COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO OU TROCA?
Você pode solicitar uma devolução ou uma troca através do nosso e-mail [email protected]
Por favor, assim que fizer o pedido indique o motivo da devolução/troca. Assim que aceitarmos, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias sobre como proceder com sua devolução.
Lembrando que a marca Kalyh está em seu direito de não aceitar pedidos de devolução de produtos vendidos em pré-venda.
NÃO SERÁ ACEITA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
Com sinais de utilização durante o período de posse do produto;
Com alterações/modificações feitas pelo cliente;
Ou qualquer outro indício de danificação cometido pelo cliente na peça.
O QUE FAÇO SE MEU PRODUTO ESTIVER COM DEFEITO?
Lamentamos caso você receba um produto com defeito e vamos ajudar a resolver o problema o mais rápido possível.
Entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente em [email protected] assim que descobrir o defeito. Por favor, forneça o máximo de detalhes possível para que possamos ajudar da melhor forma, como: número do pedido, nome do item com defeito e fotos do produto mostrando o defeito.
Um membro da nossa Equipe de atendimento responderá sua solicitação o mais rápido possível para ajudar a encontrar a melhor solução.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER UM REEMBOLSO?
Dependendo do método de envio utilizado, pode demorar até 20 dias úteis para a sua devolução chegar ao nosso escritório. Após o recebimento do produto, procederemos com o reembolso e você será notificado.
Todos os reembolsos serão emitidos automaticamente para o mesmo método de pagamento usado para fazer o pedido. O valor estará disponível novamente em sua conta com base no tempo de processamento do seu banco, ou em voucher para compras dentro do site.